quarta-feira, novembro 02, 2005

A Estrela do Mar...

Queridas Guerreiras e não só...
Não estou ausente, ando com imenso trabalho, a semana passada tive uma interpretação durante toda a semana e não tive tempo de nada mesmo. Quero apenas que saibam que não me esqueço de voces, a Rute bem sabe que falo com ela diariamente, é uma Guerreira muito querida, que precisa apenas de um empurrãozinho como todas nós em diversos momentos das nossas vidas o precisamos. Deixo vos com um texto que traduzi do espanhol. Lindooooooo.
Boa semana para todas, continuem os vossos lindos planos alimentares!!!

Uma por uma

Um amigo nosso caminhava ao entardecer por uma praia deserta.
Enquanto caminhava viu um outro homem a apanhar estrelas do mar que estavam à beira-mar, trazidas pela corrente. Estava devolvendo-as uma a uma de volta ao mar. O nosso amigo ficou surpreendido. Abordou o homem e comentou:
- Boas tardes amigo. Satisfaça a minha curiosidade, por favor. O que está o Sr. a fazer?
- Estou a devolver as estrelas do mar ao oceano. Verá, agora a maré está baixa e todas as estrelas do mar ficaram abandonadas à beira-mar, se não as devolvo morrerão por falta de oxigénio.
- Entendo - comento o nosso amigo - mas deve de haver milhares de estrelas do mar nesta praia; torna-se impossível que possa devolver todas; são muitas.
Não se apercebe que é muito pouco provável que isto esteja a acontecer em centenas de praias ao largo de toda a costa? Não vê que tanto faz?
O homem sorriu, inclinou-se e apanhou outra estrela e devolveu-a ao mar dizendo:
- Para esta faz toda a diferença.

Espero que possamos fazer a diferença nas nossas e em outras vidas...

Um beijo,