quarta-feira, dezembro 28, 2005

Feliz ANO NOVO



Queridas Guerreiras e outras companheiras de guerra,

Desejo vos um ANO 2006 maravilhoso, que possa ser ainda melhor que este,

Desejo a todos um ano novo de muitas virtudes e alguns pecados suaves e bem aproveitados."

"Jamais haverá ano novo se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos."

"A passagem de ano, geralmente é precedida por alguns momentos de reflexão sobre o ano que finda e o novo ano que se inicia. É uma época em que a maioria das pessoas efectua o seu balanço pessoal, profissional e social. Faz-se uma retrospectiva da vida que se tem tido e se esse percurso está de acordo com as nossas expectativas, objectivos e sonhos e ao mesmo tempo planeia-se um aperfeiçoamento desse rumo ou mesmo uma mudança de paradigmas, visando um outro estilo de vida, ou uma melhor qualidade de vida.
Costuma-se dizer nesta época de passagem de ano "Ano Novo, Vida Nova", mas será que realmente temos a coragem e a vontade de modificar alguma coisa na nossa vida, ou simplesmente continuaremos a manter o mesmo paradigma da rotina do dia-a-dia, em que vamos deixando o tempo passar e a vida correr, sem termos algum cuidado com o nosso bem-estar?
É tão fácil fazer planos e promessas que nem políticos, mas cumpri-los...Eis a busílis da questão...De nada adianta termos uma lista de mudanças preparadas, deixar de fumar, fazer dieta, praticar exercício, se o nosso interior não estiver para ai virado...a força de vontade não é algo que se compre, infelizmente, e sem ela nada é possível.

Esta é a altura ideal para fazer essas reflexões, mas ao mesmo tempo para estar aberto a outras ideias, estilos de vida e também usar essas conclusões para colocar em prática aquilo que sistematicamente vamos adiando, como por exemplo ter um maior cuidado com a nossa saúde, melhorando a qualidade e a quantidade da alimentação, começar a praticar alguma actividade física moderada que de preferência englobe um estilo de vida mais saudável(...)" Nós somos aquilo que queremos ser...é verdade...por isso vamos lá ter força de vontade para cuidar de nós, de nós, e de nós...UM EXCELENTE ANO 2006 com planos para cumprir até ao fim...jokas a todas, titta