quarta-feira, setembro 07, 2005

Back to life, back to reality...


Olá a todas as guerreiras, aqui estamos de regresso, ao fim de um mês, para mais uma batalha, desta vez com as baterias recarregadas em full power (um mês é óptimo para o efeito)...
Andei pelo Algarve e Alentejo (Almograve e afins), deu mesmo para descansar, colocar alguma leitura em dia e comer peixinho muito peixinho fresco que eu tanto adorooooooo. Tive 1 mês sem me pesar...Na primeira semana e meia ainda tive a oportunidade de frequentar um ginásio todos os dias, o que foi óptimo e me deu muita força para não entrar numa de sedentária...Depois no Alentejo aproveitei mais para passear e frequentar a minha praia favorita, a Praia da Amália ou Praia do Malmequer, pois não se encontra assinalada no mapa e muito pouca gente sabe da sua existência, como podem ver pela foto tirada em pleno mês de Agosto, é de facto um achado encontrar uma praia assim praticamente deserta...é a minha praia favorita, sempre foi desde 2001 quando a descobri...Não tem explicação, tem uma cachoeira de água doce que vai dar ao mar...quando a maré está vazia, a praia é enorme e lindaaaaaaaaaa. Fica perto de Azenha do Mar, um local que serve o melhor Arroz de Marisco que eu já comi pela modesta quantia de 16 € (dá perfeitamente para 3-4 ppl). Enfim, como podem ver tratei-me bem, Almograve é uma vila espectacular, diferente da azáfama de V.N. Milfontes ou Zambujeira do Mar...aluguei uma casita particular perto da praia que também é bastante boa e grande. Visitei a Lapa das Pombas, um local lindoooooooo como podem ver pelas fotos...O Porto das Barcas também é agradável, contudo o Rest. o Sacas deixa muito a desejar, pagas muito e comes mal. Não gostei nada, de resto correu tudo bem, o Rest. em Azenha do Mar deu para compensar esta falha, é o que nos vale. Mas feliz feliz fiquei quando regressei de férias e me pesei. 70. Agora tenho mesmo de sair desta dos setenta para os sessenta e picos que é o meu objectivo!!! Até breve e força no regresso!!! Juntas conseguiremos! jokas

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que tiveste uma ferias em grande. agora recarregadas as energias num instantinho alcanças este teu proximo objectivo. beijinhosssss

Anónimo disse...

Ola Titta
Acho que quando eu for de ferias para o Alentejo, leia-se Almograve, tenho que te pedir algumas dicas.
Beijocas
Rute Pegas
(Scorpia1953)

Seni disse...

Bem Vinda! Ainda bem, que as ferias correram bem. E qdo estamos de férias já é uma vitória não engordar. Kisses

Anónimo disse...

Olá Titta,
Obrigada pelo teu email!
Folgo em saber q as férias foram boas e ñ "engordativas". Agora só falta mais um esforço...colectivo. Eu já sai dos 70's e dei um enorme grito de alegria. Estou com 69.7 kg. Vamos a eles!