terça-feira, março 07, 2006

10 Kilos a mais!!! HELP!!!


Já engordei 10 kilos desde o início da minha gravidez!!! Pois é 10 kilos é muito eu sei e agora neste último trimestre então todo o cuidado é pouco...A culpa foi do Algarve, tudo bem que comi peixinho fresco, mas também D.Rodrigo e morgadinho e estrelas e figos cheios!!! (ainda por cima ainda trouxe comigo)...Já sei que vou levar nas orelhas da minha nutricionista e obstreta, eu bem que me controlei no segundo trimestre mas agora abusei...se já tinha 9 kilos a mais antes da gravidez, agora terei de perder 19 depois!!!vai ser uma batalha duríssima...Bem mas o Algarve valeu a pena, apesar de não ter feito sempre bom tempo, deu para passear na praia, ir á conquilha e comer muito peixinho fresco...adorei descansar e agora que voltei à rotina tenho é de me controlar um pouco mais e oferecer os doces às amigas ehhehhehhe

Vou precisar muito da vossa ajuda minhas queridas GUERREIRAS a partir de Junho tenho 20 kilos a perder se não forem mais...

Jokas e boa semana já estamos as duas de volta ao trabalho!!!A Laura está óptima, mexe-se muito, deve brincar imenso com o cordão pois dá-me com cada esticão...

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá.Eu engordei 12quilos e meio durante a gravidez toda.Penso que não é muito.Porque quando a Laura nascer perdes logo imenso peso.Vais ver!O importante é que está tudo a correr bem.Não vejo a hora de conhecer a minha "sobrinha"...LOL.Então um beijinho para a Titta e um beijinho da Laura para a Laura.

Anónimo disse...

Ador vir aqui e ao teu outro blog ver novidades da pequenita....mesmo assim tens controlado a boquita, porque tenho visto gravidas a engordar 20 a 25 Kilos, é demais!! Bem eu não posso falar porque nunca engravidei...beijinhos

Carriça disse...

Olá!! Olha eu engordei 14 kg e já tinha um pouco a mais (4) quando engravidei e mesmo assim logo que o meu piolho nasceu fiquei só com 9 a mais do que tinha antes (5 + os 4 q já estávam cá!!) Ás vezes é ilusão nossa que estamos a engordar muito, desde que estejamos saudáveis é o que interessa. Vê lá não comeces logo a fazer dieta, é que a Laura vai precisar do teu leitinho e bem gordinho!! Beijinhos

Motivo Para Sorrir disse...

Com este friozinho aí só dá vontade de comer mesmo né? Humm eu estou louquinha para que comece o frio , não estou aguentando mais este calor.
:)Sula - Brasil

carmen disse...

engordei 11 quilos até 23 semanas!
vou entrar em regime com nutricionista

Kika disse...

Olá, eu já engordei 9 kilos, e ainda tou de 8 meses...acho muito, pois tenho medo do pós parto...de ficar com a barriga flácida! Pode ser paranoia mas não quero mesmo que isso aconteça :S