segunda-feira, abril 28, 2008

Rumo aos sessenta e picos de volta

Finalmente decidi VOLTAR, custou-me apenas 2 anos e 6 meses, mas estou de volta para me reeducar e determinada a perder uns kilos a mais. Deixei de praticar exercício desde a gravidez da Laura e agora que ela está prestes a cumprir 2 anos, decidi determinantemente que vou perder peso e vou praticar exercício frequentemente. Li este artigo "Quero o meu corpo de volta" e de repente fez-se luz. Cansei de adiar, de arranjar sempre desculpas esfarrapadas para me colar ao sofá. De dizer vezes sem fim que sou preguiçosa e não consigo me disciplinar, de comprar gelados e chocolates e empanturar-me todas as noites com a desculpa do stress...Vou a um ginásio "de gajas" como lhes chamam fazer um circuito diário intercalo com aulas todos os dias durante meia hora e vou ter cuidado com o que como claro está. Estou com 73 kilos e estou cheia de força de vontade de rumar aos sessenta e picos...
P.S Continuo a a amamentar, mas isso não desculpa...

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga,
Também ando num ginásio de "gajas"! :-)))
Acho que fazes muito bem. Também estou determinada a perder peso. O que tem de ser tem muita força!

Beijinhos,
SH

Teresa disse...

Olá!!! Há que tempos... Como tu, também ando num ginásio de "gajas", quer dizer, ando quando consigo lá ir... Força!

Beijocas,
Patusca

pamgvb disse...

Olá minha querida só hoje comecei a visitar o teu cantinho e que belo post para o fazer!! Tambem eu preciso de perder alguns kilos para ficar bem comigo! Dia 28 setembro vai abrir cá na zona um ginasio de gajas e tal como tu vou ter de arranjar um tempinho para lá pois tenho uma necessidade urgente de me reduzir!!

Obrigada pelo empurrao ;) Boa sorte!