quinta-feira, agosto 04, 2005

SOCORRO...quero fugir

Ele há dias como este...Após um mês de balanço da minha reeducação alimentar chego à brilhante conclusão que a culpa é do... Häagen Dazs...Tenho de o eliminar de vez do meu congelador (já nem digo da minha lista de compras, pois nem sou eu que o compra, ela aparece como que por milagre no meu congelador e permanece por lá 2 dias apenas). Devo dizer-vos que esta semana não me portei nada bem, não pude ir ao ginásio pois tive uma entorse no pé e...repouso absoluto, pois digo-vos já que ficar em casa assim 3 dias é no mínimo desesperante...Começo as férias amanhã e devo ir na Segunda para o Algarve (minha terra natal). Só espero que tenha força suficiente para não me ir abaixo nas férias. Como não tenho ginásio por perto terei de me vingar e muito nas caminhadas na praia e alguma natação também, mas sei que é TUDO UMA QUESTAO DE DISCIPLINA e força de vontade, que se começamos com o pé direito corre tudo bem, não podemos desanimar por não perdermos mais que umas míseras gramas em vez que KILOS A SÉRIO...Vou descer dos 70!!! Es müss sein!!! (Tem de ser)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Titta!! Sinto-me na mesma situação que tu...estou sempre na mesma, nos 70Kg. Não há jeito de sair deste número. Para já nem sei como cheguei até aqui. Pesava 60 kilinhos e de repente toda a gente começou a dizer que eu estva mais gorda. conclusão: pesei-me e estava nos 70 Kg. Como é que é possível uma pessoa não se aperceber que está a engordar?? Até hoje ainda não percebi, mas o que é certo é que não consigo sair deles (dos 70). Beijinhos e força!!