quinta-feira, setembro 15, 2005

BOM FIM DE SEMANA



Minhas lindas Guerreiras,

Espero que esteja tudo bem com voces, eu continuo óptima, ainda carregada das férias, tipo pilhas duracell, ainda bem que assim é, a malta tem mesmo que se animar,gostava de saber como estou todas, o grupo das Guerreiras Portuguesas em Dieta anda muito em baixo de forma, não tenho observado muito movimento lá para aqueles lados...espero apenas que seja sinal de muito trabalho, e que tudo o resto continue bem...Gostaria muito que marcassemos uma janta ou almoço como queiram, real mesmo, temos de ir a votos a ver se optavamos por Lisboa, Porto ou Lagos...Que opinam?

jokas e bom fim de semana, portem -se bem...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola amiga....
que coincidencia, hoje lançei a data para o nosso encontro no dia 16 de outubro na figueira..um optimo dia..um beijo

Anónimo disse...

Olá Titta,
Estou a gostar de ver tanta energia! Eu tb estou a mil, especialmente porque desencalhei dos 70's. Sim, cheguei aos 69,1 kg. Iupiii.
Quanto ao encontro, p mim é dificil fora de lx pq tenho 1 vida profissional complicada. De qq forma vou estar atenta às movimentações. Fica bem

Anónimo disse...

olá miga:)
brigada antes de mais pelos teus conselhos!!! tb acho boa ideia um encontro real...em lagos para mim era o ideal...lx penso k poderei arranjar possibilidade de ir, agora para cima de lx é que não me dá jeito mesmo, com o aumento de tudo, fica meio difícil!...temos é k combinar!!!
jinhux grandes***+++

Anónimo disse...

Vamos a Figueira!!!!!!!!! :-)

Carriça disse...

Bom se quiserem vir a Lagos era optimo!!! Eu já cá estou!!´Vou ficar atenta e tentar mexer o grupo um pouquinho, agora já tenho mais tempo. Beijinhos e vou por o teu link no meu blog. Passa lá...