quarta-feira, setembro 14, 2005

Chill Out


Este CD é muito bom, eu que adoro Chill Out sou suspeita para falar, mas este CD trata-se de uma boa escolha de músicas pop electrónica, oriundas da dance music. Os artistas escolhidos são soberbos e vão desde a famosa Sarah McLachlan à desconhecida San Ilya.Por outras palavras, vale a pena. Para saberem mais cliquem no título de cima, além disso o Jornal Público começou a publicar no Sábado passado, dia 17 de Setembro o 1º CD CHILLOUT XIS, pelo preço de 6,80 €. Eu comprei esse e digo-vos que a compilação não está nada má. Podem ler em:
ChillOut XIS.

Existe outro site também Download de Música. onde podem fazer o download de vários albuns a preços muito aliciantes (1 USD)...se quiserem saber mais contactem-me que chill out é comigo!

E como nem só de pão vive o Homem, quero eu dizer, que nós temos muito mais para partilhar além das nossas dietas...

Espero que o resto da semana vos corra bem, uma grande beijoka,

1 comentário:

Isaloura disse...

Ola amiga....
é verdade nós não vivemos só para a dieta, temos outros interesses e hobbies, tb adoro musica por acaso não conhecia este album, mas gostei muito...algumas meninas não conseguem comentar, se for possivel mudares as configurações, elas agradeçem...um optimo dia..um beijo