quinta-feira, julho 14, 2005

Balança minha a quanto obrigas...


Aqui estou eu, tenho andado meio desaparecida pois tive exame de Protocolo esta semana e nem deu para passar por cá...Mas tenho-me portado bem, sem dúvida, continuo motivada q.b. Contudo de facto o que mais me custa é esconder a minha balança digital, queria muito pesar-me apenas uma X por semana mas ainda não consegui tamanho feito...
Queria muito partilhar convosco as minhas receitas de sandes e saladinhas que a minha nutricionista me passou, mas não sei bem se conseguirei, já transformei o ficheiro em htm, mas creio que não consigo fazer o upload do mesmo...a ver vamos...
De resto tem andado tudo nas calmas, faltam 3 semanas para as minhas fériazitas de 4 semanas, irei-me ausentar, contudo prometo que não descurarei os meus saudáveis hábitos alimentares...Há pouco estava a falar com uma colega, pois estava a pensar ir até as Astúrias, mas só de pensar na gastronomia dos "nuestros hermanos" ai ai ai, aí terei mesmo de ser muito disciplinada...Bem vou tentar então colocar o quadro online...hasta luego,

Sem comentários: