segunda-feira, julho 11, 2005

Hype@Tejo







Admito que gostei de Chemical Brothers Hype@Tejo: A irmandade da química no sábado passado... foi um concerto e pêras...Eu que adoro Kruder & Dorfmeister, nem arredei pé dali...Mas por certo quero acrescentar que para quem gosta tanto de musica electrónica como eu, todo o evento de um modo geral estava bastante fraco. Gostei de Chemical, mas também não vi mais nada, pois pouco mais havia para ver...Kruder em que eu apostava, deu ao mesmo tempo que Chemical, não percebo como a "musica no coração" organizou aquilo, pois ninguém sabia de nada, os técnicos de som tinham um papel escrito "NAO SEI O NOME DO DJ", "NAO SEI NENHUNS HORARIOS", ora se a organização nao sabe, quem vai saber? O que me valeu foi o concerto de Chemical, de resto tenho visto outros locais a passar música electrónica de melhor qualidade sem dúvida... sem termos de pagar 31 € pelo bilhete...

Bem escusado será dizer que passei o Domingo de molho...dormi imenso e comi pouco ehhehehhee. Mas ontem aproveitei e fiz uma corvina cozida à noite com cogumelos salteados. Hummmm estava muito saboroso.

Hoje eu vou aproveitar e tentar colocar online as receitas de sandes que a minha nutricionista me recomendou...Devo dizer-vos que estou sem qualquer medicação, a frio mesmo e prefiro assim, já tomei anteriormente reductil e acho que isso é fazer batota, temos mesmo de ter força de vontade...admiro as pessoas que deixam de fumar a frio (não fumo) e acho que tentar emagrecer é exactamento o mesmo!!! Há que levar a cabo algo que começamos...

Um beijo e uma excelente semana para todas!

Ah é verdade, já estou inscrita no grupo da CAT, quem quiser se inscrever é só mandar o email no link do lado direito...FORÇA

joquinhas

Titta

2 comentários:

Cat disse...

Oi! parece q o concerto foi mesmo altamente! podemos contar contigo para o encontro virtual esta quarta ou quinta feira? diz qq coisa jnhos

Filipe Feio disse...

Quanto a mim, assassinaram o festival de música electrónica referência em Portugal, e o meu festival de eleição. Foi uma tristeza. É pena. Volta, Hype@Meco.