sexta-feira, julho 15, 2005

Tori Amos







Bom dia a todas!

Palavras para a descrever? Não consigo....eu simplesmente adoro a Tori, cada album, cada música...conheci-a em 1994 na Alemanha, por uma amiga minha, quando andávamos as duas nas obras (eramos tradutoras ehhehehh) apaixonei-me pelo "Crucify" e a partir daí sou uma fã incondicional das músicas, das letras "When you gonna love you as much as I do".... Das cantoras-compositoras norte-americanas que emergiram nos anos 90, Tori Amos é seguramente um dos nomes mais talentosos.
Tori surpreende sempre, noto uma certa maturidade ao longo dos seus albums. Para quem não a conhece, ou conhece mal experimente vê-la sozinha num palco enorme, a tocar piano e a mostrar a afinação segura da sua inconfundível voz...Este último album "The Beekeeper" illustra bem essa maturidade...ela toca inúmeros instrumentos e alia à voz suave arranjos delicados, com destaque para o forte uso de pianos. Não me canso de a escutar (tenho 12 albuns dela no pc) , de me rever nas suas letras, e

Deixo-os com alguns links para quem a quer conhecer melhor:

http://www.mit.edu/people/nocturne/tori.html

http://www.tori.com/

http://mulholland-drive.blog-city.com/tori_amos.htm


jokas e bom fim de semana, (portem-se bem) peço desculpa a todas mas ainda não consegui colocar online as minha receitas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá adicionei o teu blog ao meu, pode ser???
bjs

-=|†¡††ä|=- disse...

Claro que sim e se quiseres deixa me o teu tá?
jokas
titta

Anónimo disse...

Não acredito..tb eu sou uma fã incondicional de tori amos..mas apenas desde 1997..apaixonei-me pelo album lil earthquakes..silent all these years..crucify..precious things..china..winter(When you gonna love you as much as I do.I tell you that I'll always want you near.you say that things change my dear)..enfim o album todo..depois foi só comprar os albuns todos a q podia deitar a mão(em 1998 até comprei um video dela em concerto e ela em concerto é realmente excepcional..sentada entre 2 pianos e a tocar nos 2)..deste ultimo gosto mto do video "sleeps with butterflies" e da arte da aya kato onde foram buscar inspiração para o video.."I don't hold on to the tail of your kite..I'm not like the girls that you've known but I believe I'm worth coming home to..kiss away night..this girl only sleeps with butterflies..so go on and fly"