quinta-feira, julho 21, 2005

Como perder peso

Confesso-vos que não tem sido fácil esta batalha...eu própria tenho cometido deslizes e depois apetece-me que nem a CAT, enfiar a cabecita na areia...na segunda passei 2 horas e meia no ginásio a fazer cardio, total condicionamento e por fim boby pump, para que, se fui jantar pizza...(tudo bem que comi também uma salada) mas aposto que deitei tudo a perder...Pomos a desculpa no maldito TPM, mas já não sei quem tem mais culpa, se ele, se nós...ehehheheh. Todas sabemos de cor e salteado o que faz bem e o que não, mas no fundo no fundo não nos mentalizamos que apenas existe um culpado..a nossa linda boquinhaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Bem mas quero com isto dizer-vos que NAO DESISTEM, NAO ARRANJEM DESCULPAS para dizer que não conseguem, por vezes a maldita balança não é nem nossa amiga, o organismo também nao ajuda, trai-nos, mas é importante manter a disciplina, voltar à ementa com menos gorduras sempre e enfim, disfrutar ao máximo possível, sem se tornar uma obcessão claro está!!!O Verão está do nosso lado, custa um pouco habituarmo-nos , mas logo quando a roupa fica mais larga, nos sentimos compensadas por certo. Um beijo e vou agora ao ginásio, que tenho ido todos os dias e só me tem feito bem...

4 comentários:

Anónimo disse...

ola amiga...
nunca te tinha visitado, mas de agora em diante vou ser visitante assidua...tens toda razão as vezes arranjamos desculpas, mas no fim a culpa é só nossa..bom ginasio..um optimo dia..um beijo

Anónimo disse...

Olá. Já vi que me adicionaste ao teu blog. Tenho que confessar que me sinto lisongeada...sempre pensei que ninguém is vêr o meu blog. AH!AH! Pois é...tens razão, estamos sempre a arranjar desculpas. È como eu, ou é a TPM. ou o stress, ou a preguiça de fazer exercicio, enfim...tenho de me deixar disso. Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá, adorei a fatia de melancia no teu blog, tive a comer uma grande fatia à bocadinho, boa ginástica..bjs

Anónimo disse...

Pois é a culpa é toda nossa, eu também tenho uns deslizes de vez enquando, mas tento sempre compensar. Também ando num ginásio mas só vou 3 vezes por semana, é que não dá para ir mais dias, mas deveria fazer nem que fossem umas caminhadas, mas quem tem um filhote pequenino não dá, né...

Beijinhos