segunda-feira, julho 25, 2005

Häagen-Dazs unveils 'Panna Cotta & Raspberry'






Abusei nestes últimos 2 fins de semana com visitas de 2 amigas de longa data...isto de jantar à noite um belo dum cherne grelhado,acompanhado por feijão verde e umas batatinhas a murro sem vinho não dá...Não abusei na comida, mas sim na bebida e agora claro está sinto-me culpada, sim porque já tinha abandonado os 70 e agora estou de volta e isso irrita-me profundamente. Será que sou sou eu assim tão impulsiva, preocupo-me sempre com o que como, tanto que comi apenas grelhados, com excepção duma bela massada de tamboril (a minha especialidade) mas não creio que tenha qualquer gordura, pois cozinho de um modo muito salutar... contudo, não emagreci o que queria e sei bem onde reside o busílis da questão...no vinho verde e na caipirinha...como recusar um belo dum "Muralhas de Monção" bem geladinho? Que me digam pois eu não consegui...e agora claro está sinto-me pessimamente mal...Será que vou passar os fins de semana assim? Porto-me tão bem durante a semana para depois descambar e pronto...ainda por cima ontem foi Häagen Dazs foi tudo, tipo já fiz burrada, agora vou martirizar-me ainda mais...O que vale é que me contive e comi apenas umas 5 colherzitas pequenas (sabor novo Panna Cotta & Rasperry) e este não é tão bom como o Strawberry Cheesecake, caso contrário teria sido desgraça total...

Contem-me como fazem, quando de repente são atacadas por este súbito desejo de comer, este mundo e o outro...lol, como fazem para não beber o tal do vinhito, especialmente com companhia agradável em que o que mais queremos é descontrair e conviver? Ainda hoje comecei o meu 1º tratamento de ginástica passiva (gostei da 1ª experiência) deu logo para perder uns cms de volume...e desabafava com a Técnica da Clinica que também opinava o quanto difícil lhe é se portar bem aos fins de semana, que de facto temos de nos reeducar para não voltar a cometer as mesmas asneiras de sempre!
Bem deixo-vos desejando uma EXCELENTE SEMANA, com tudo de bom! Agora vou até ao meu HolmesPlace tentar abater a "gula " do fim de semana! Até amanhã!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola amiga...
fins de semana é sempre mais complicado, mas de facto é dificil resistir a um vinho verde fresquinho, não sei, não......mas vais ver que durante a semana, volta tudo ao normal..um optimo dia..um beijo

Anónimo disse...

Cada uma tem a sua "queda" não sofro do gosto dos vinhitos, mas tenho outros devaneios ihih tens de te concentrar naquilo que sabes que é melhor para ti e naquilo que querer atingir no preciso momento em que estás a balançar entre pedir o vinho ou não!! Beijocas e boa semana para ti tb, espero que "abatas" tudo e mais alguma coisa :)

Anónimo disse...

já me esquecia de corrigir o erro ihihi desvaneios e "naquilo que queres atingir..." que croma ihihi espero a tua visita :) bjsss

Seni disse...

Ai Amiga sei tão bem o que isso é! Eu tb resisto a tudo, menos a um bom vinho! E caipirinhas então nem vale a pena tentar.... Mas isso volta ao normal! Força kiss